Logo


Cuiabá , MT - -

Invicto contra peruanos, São Paulo inicia Libertadores contra César Vallejo

Duelo desta quarta-feira será disputado no estádio Mansiche, em Trujillo, que deverá estar lotado. Partida de volta acontecerá daqui a uma semana, no Pacaembu



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Novo time, novo técnico e uma obrigação: classificar-se para a fase de grupos da Libertadores. Ainda sem poder contar com Diego Lugano, mas com Jonathan Calleri como principal novidade entre os relacionados, o São Paulo está no Peru e, nesta quarta-feira, enfrenta o César Vallejo, pelo primeiro duelo da primeira fase da competição sul-americana. O confronto (com gol fora de casa como critério de desempate), que terá início às 21h45 (horário de Brasília), será disputado no estádio Mansiche, na cidade de Trujillo, com capacidade para 25 mil torcedores.



E MAIS:



> CONFIRA A TABELA DA TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA



> ASSISTA AO PROGRAMA ESPECIAL DO TORNEIO, COM AMOROSO



Embora não tenha vencido em sua estreia no Campeonato Paulista, no último sábado, diante do RB Brasil (1 a 1), o São Paulo chega ao confronto bastante animado. Primeiro porque teve quase um mês de preparação no CT da Barra Funda, com direito a três vitórias em três amistosos, contra Juventus, Cerro Porteño e Boa Esporte. Segundo porque tem um histórico amplamente favorável diante de equipes peruanas em confrontos sul-americanos: Em 24 partidas, o Tricolor somou 17 vitórias e sete empates, marcou 54 gols e levou apenas 19.



Já o César Vallejo espera surpreender. O time do técnico Franco Navarro apostará na forte marcação e na rápida saída para os contra-ataques. O destaque do time é o goleiro Salomon Libman, que atualmente é reserva na seleção peruana comandada pelo técnico Ricardo Gareca. Entre os reforços contratados especialmente para a disputa do torneio sul-americano, o mais renomado é o atacante colombiano Perea, que no Brasil vestiu a camisa do Criciúma.



Roddy Zambrano, do Equador, será o árbitro da partida, auxiliado por Luis Vera e Juan Macias. A partir das 21h45 (de Brasília), o duelo terá transmissão da TV Globo para os estados de SP (menos cidade de Santos), MG, MS e BA, com narração de Galvão Bueno e comentários de Casagrande e Caio Ribeiro. Para o restante do país, a opção será assistir a disputa pelo Sportv, com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Belletti. O GloboEsporte.com fará o acompanhamento em tempo real, com vídeos exclusivos. 



HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)



César Vallejo: o técnico Franco Navarro resolveu fazer mistério e não abriu o último treino antes da importante partida desta quarta-feira. Uma provável escalação tem Libman; Requena, Cardoza, Ciucci e Riojas; Cruzado e Morales;  Quinteros, Millán e Chávez; Perea.



São Paulo: o técnico Edgardo Bauza repetirá a base da formação que atuou na partida do último final de semana, do Campeonato Paulista. O zagueiro Breno, que saiu mais cedo da partida contra o RB Brasil por causa de uma tendinite no joelho esquerdo, segue como dúvida. Calleri, que foi apresentado na segunda, ficará como opção no banco de reservas. A equipe entrará em campo com Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Breno e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Centurión; Alan Kardec.



header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)







César Vallejo: nenhum problema.



São Paulo: Diego Lugano (aprimora a forma física), Daniel (contratura na coxa esquerda) e João Paulo (fratura por estresse na perna direita).

 


Data: 2016-02-03 00:00:00