Logo


Cuiabá , MT - -

Júlio Alves comemora chance no profissional e diz estar preparado



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O atacante Júlio Alves ganhou uma oportunidade e por enquanto agarrou com todas as forças. Na estreia do Campeonato Mato-grossense, o jogador entrou na vaga do atacante Geílson, que se machucou, e além de fazer uma boa partida, marcou um golaço que decretou a vitória do Cuiabá diante do Dom Bosco.

 

"Graças a Deus fui premiado com um gol. Um jogo duro, Cuiabá e Dom Bosco você sabe como é, já é clássico, infelizmente tivemos um jogador a menos no primeiro tempo, dois lesionamos, mas você viu que taticamente o time se comportou muito bem e soube sair com os três pontos", afirmou Júlio Alves, autor do segundo gol do Dourado.

 

O atacante, que já atuou pelo profissional do Salgueiro(PE) e CEOV(MT), fez parte do elenco sub-21 do Cuiabá Esporte Clube na Copa FMF de 2015 e agora, comemora nova chance no time principal.

 

"Tenho que estar preparado sempre que tiver a oportunidade, tem que trabalhar forte, forte, para isso. No sub-21 eu fui um pouco abaixo da média, mas coloquei uma meta na minha cabeça que esse será o meu ano, se Deus quiser. É muito bom estar no profissional, joguei em outros clubes e isso pode me ajudar dentro de campo", completou Júlio.

 

Enquanto Geílson segue em recuperação, Júlio Alves deve ser opção do técnico Fernando Marchiori no ataque, que agora ganhou mais um reforço para o setor, o atacante Igor, cuiabano que estava na Portuguesa.




Data: 2016-02-02 00:00:00