Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense empata em Sinop



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Desperdiçando grandes oportunidades no ataque, o alviverde acabou empatando sem gols na estreia do Campeonato Matogrossense 2016. Diante do Sinop, no estádio Gigante do Norte, o placar de 0x0 trouxe o primeiro ponto do Verdão do Norte na temporada 2016 do futebol brasileiro.

Como todo começo de temporada, os dois times buscavam jogar nos erros e aproveitar as chances dadas pelos adversários. Porém, após 20 minutos de bola rolando, a chuva dificultou todo o trabalho que os dois treinadores propuseram dentro de campo. Sem muitas emoções, os torcedores apostavam na volta do intervalo.

No segundo tempo, ambos os times saíram em busca do gol, mas quem brilhou foi os dois goleiros. Aos 11, Gabriel Leite salvou o verdão e forte cabeçada.  Aos 16, Val desperdiçou uma grande chance para o Luverdense.

Nos acréscimos da arbitragem, Val, frente a frente com o goleiro, acabou perdendo o gol que poderia dar a primeira vitória para o Luverdense em 2016.

Na próxima rodada, quinta-feira (04), o Luverdense recebe o Operário VG, no estádio Egidio Preima, em Sorriso, às 20h10 (MT).

Fotos: Só Notícias/Luiz Ornaghi


Data: 2016-02-01 00:00:00