Logo


Cuiabá , MT - -

Baiano exalta raça e força de vontade do Cacerense em empate na estreia

Fera do Pantanal ficou no 3 a 3 com Poconé depois de estar perdendo por 2 a 0



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cacerense foi até Poconé no último domingo e conseguiu somar um ponto numa partida de seis gols. Mesmo com problemas para escalar alguns jogadores tidos como titulares, a Fera do Pantanal ficou no 3 a 3 com o Poconé, no Estádio Neco Falcão, pela primeira rodada do Mato-Grossense.

Adilson Baiano, treinador do Cacerense, comemorou o empate longe de casa na estreia do campeonato.

- Tivemos problemas para escalar o time titular, tivemos que usar o goleiro da categoria de base e ainda não contamos com jogadores importantes do elenco como o Roger Santana. Sofremos muito no primeiro tempo, mas depois de analisar o esquema de jogo do adversário consegui ajeitar o time e fomos na base da vontade e raça buscar o empate mesmo tendo saído atrás no placar – disse o comandante em entrevista por telefone.

VEJA COMO FOI O EMPATE ENTRE POCONÉ E CACERENSE

Apesar do empate fora de casa, o treinador admite que a equipe precisa de reforços para a sequência da competição e espera que alguns jogadores que não puderam enfrentar o Poconé estejam regularizados para o confronto diante do Sinop.

- Pelo menos uns dos dois goleiros contratados deve estar regularizado e também um meia e um lateral. Sei que o Birigui é experiente e ele deve montar um time forte para vir jogar contra a gente aqui no Geraldão. Vamos treinar forte para dificultar a vida do Sinop aqui.

Cacerense e Sinop duelam na próxima quinta-feira, às 20h10, no Estádio Geraldão, em Cáceres. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real.

 


Data: 2016-02-01 00:00:00