Logo


Cuiabá , MT - -

PAULISTÃO: Palmeiras e Corinthians "salvam" os grandes; Audax vence

Verdão e Timão conseguiram vencer na abertura do torneio



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Corinthians e Palmeiras trataram de limpar a barra dos grandes de São Paulo no encerramento da primeira rodada do Paulistão 2016 neste domingo, quando foram realizados quatro jogos. Apesar de terem conseguido a vitória, os rivais tiveram dificuldades, ao contrário do Osasco Audax, que não teve trabalhos para derrotar o Mogi Mirim fora de casa.

Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App - Placar FI - tanto no Google Play como App Store.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DA RODADA DE ABERTURA DO PAULISTÃO !

QUE SUFOCO...

 

Após perder quase meio time para o futebol chinês, o Corinthians sofreu, mas conquistou uma vitória importante diante do XV de Piracicaba, por 1 a 0, na Arena Corinthians. Rodriguinho desperdiçou uma penalidade máxima no primeiro tempo, mas Romero salvou o time aos 46 minutos da etapa final.

O Palmeiras também não teve vida fácil. No Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o Verdão fez um primeiro tempo sofrível, mas conseguiu deslanchar depois do intervalo e derrotou o Botafogo, por 2 a 0, com gols de Alecsandro e Dudu.



DE VOLTA...


Em jogo com quatro gols de cabeça no segundo tempo, dois deles nos minutos finais, Linense e Novorizontino empataram, por 2 a 2. Após um primeiro tempo morno, os dois times fizeram uma segunda etapa eletrizante, na noite deste domingo, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.

Os dois times ficaram em situação idêntica, após o término da primeira rodada. Por conta dos gols marcados, o Linense é segundo colocado do Grupo A, com um ponto, superando São Bento e Santos no critério de desempate. O líder é o Oeste, com três pontos. O Novorizontino supera Ituano e São Bernardo nos gols pró, mas está atrás do líder Palmeiras, com três pontos.

AUDAX VENCE MOGI

O Audax estreou com o pé direito no Campeonato Paulista 2016. Nesta manhã, o time venceu o Mogi Mirim, por 2 a 1, no Estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim, no interior de São Paulo. Neste ano o Audax voltou a apostar no técnico Fernando Diniz – terceiro Estadual seguido. E o estilo de jogo é o mesmo. O famoso ‘tiki taka’: muito toque de bola e nada de chutões. Foi assim que o clube surpreendeu nos últimos anos, mesmo com um elenco sem grandes nomes.

Confira os resultados da 1ª rodada
Água Santa
1
x
0
Ferroviária
Santos
1
x
1
São Bernardo
São Bento
1
x
1
Ituano
Oeste
3
x
1
Ponte Preta
Red Bull Brasil
1
x
1
São Paulo
Rio Claro
2
x
2
Capivariano
Mogi Mirim
1
x
2
Audax
Corinthians
1
x
0
XV de Piracicaba
Botafogo
0
x
2
Palmeiras
Linense
2
x
2
Novorizontino

Data: 2016-02-01 00:00:00