Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá estreia com três pontos no Campeonato Mato-grossense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


  

O atual tricampeão estadual estreou com vitória no Campeonato Mato-grossense. Mantendo o favoritismo diante do Dom Bosco, o Dourado bateu o azulão por 2 a 0, com gols dos atacantes Uederson e Júlio Alves.

 

O jogo começou tenso para o Dourado. Logo no início, o lateral-direito Eric, estreante pelo clube, se machucou. Pouco depois, Geílson também sentiu e deixou o campo. Gean e Júlio Alves foram os substitutos.

 

Ainda no primeiro tempo, o volante Fabrício foi expulso, após receber dois amarelos em duas faltas seguidas. Mesmo com um a menos, o Cuiabá foi para o intervalo vencendo por 1 a 0, com gol de Uederson, que recebeu assistência de Geovani.

 

Na segunda etapa, o Cuiabá voltou melhor. Com mais volume de jogo, logo o Dourado ampliou, com um golaço do atacante Júlio Alves. Após lançamento de Geovani, Júlio dominou e acertou um “pombo sem asa” sem chances para o goleiro Jefferson, do Dom Bosco.

 

Com a vitória, o Cuiabá chega a três pontos e dois gols de saldo, na liderança do grupo B, que tem Araguaia em segundo, seguido de União, Operário Ltda e Dom Bosco.

 

O Cuiabá volta à campo na próxima quinta-feira, em jogo a partir das 20h15, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

 
 
 
FOTO

Data: 2016-01-31 00:00:00