Logo


Cuiabá , MT - -

Inexperiente como técnico, Vandinho conta com fiéis escudeiros no CEOV

Ex-volante vai estrear na profissão neste domingo no duelo contra o Mixto, às 18h



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O treinador Vandinho vai estrear na profissão logo em um clássico. Atual comandante do Operário Várzea-grandense, ele inicia como técnico neste domingo no duelo contra o Mixto, na Arena Pantanal. Ansioso para a partida, Vandinho busca a tranquilidade junto de sua comissão técnica formada pelo auxiliar Lucas Oliveira e pelo preparador físico Marcos Tavares, que tem mais experiência para comandar uma equipe de futebol. 

- Fizemos uma preparação boa para essa estreia. Programamos tudo em conjunto com a comissão técnica para buscar o ideal para o grupo. É importante a presença do Lucas e do Marcos. Eles tem experiência e me ajudam muito. O currículo deles já diz tudo. Então quem tem a ganhar com isso é o Operário. A ansiedade é normal, mas estaremos preparados para buscar o resultado - disse Vandinho. 

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO MATO-GROSSENSE

Lucas Oliveira chegou a ser treinador de Vandinho em 2014, quando o ex-volante encerrou a carreira no Grêmio Anápolis. Marcos Tavares ficou mais de 10 anos no Internacional. 

- Quando o Vandinho me ligou e fez o convite fiquei contente, pois nos damos muito bem. Quando jogador ele foi um líder e referência de sucesso para os mais jovens. Agora ele vê o quanto é difícil ser treinador. O jogador quando acaba o treino, ele vai embora e só volta no outro dia. A comissão técnica é diferente, tem que analisar tudo, prepara o treino, a parte tática. Ele citou a diferença entre ser atleta e ser treinador. Mas o Vandinho conhece bem o futebol e está se adaptando bem - disse Lucas. 

Operário Várzea-grandense e Mixto jogam neste domingo, às 18h, na Arena Pantanal. Os ingressos estão à venda por R$ 30 inteira e R$ 15 meia. 

 


Data: 2016-01-29 00:00:00