Logo


Cuiabá , MT - -

Marchiori valoriza Mato-Grossense, mas afirma que prioridade é a Série C

Cuiabá estreia no estadual diante do Dom Bosco no próximo domingo, às 16h, na Arena Pantanal. TV Centro América transmite partida ao vivo para todo Mato Grosso



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Defendendo o título de tricampeão estadual, o Cuiabá inicia a busca pelo quarto título consecutivo no próximo domingo diante do Dom Bosco, às 16h, na Arena Pantanal. Durante a fase preparatória foram três vitórias em três amistosos.

O treinador Fernando Marchiori valorizou os 25 dias da pré-temporada do Dourado, mas evita falar em time titular.

- Foram 25 dias de pré-temporada muito bons, tem jogadores que vem mostrando que tá pronto pra jogar, se um der um deslize esses podem encaixar e entrar de vez no time. Isso é gostoso, é bom ter dor de cabeça quando se tem peças para brigar por uma vaga no time que ninguém tem cadeira cativa. É o trabalho que manda.

Marchiori não esconde que a prioridade do Cuiabá em 2016 é a briga pelo acesso à Série B do Brasileirão, mas destaca a importância do Campeonato Mato-Grossense.

- Queremos o Mato-Grossense, porque é a competição que garante nosso calendário no ano seguinte. Queremos ir bem na Sul-Americana, Copa do Brasil, Copa Verde, mas esse ano temos que focar é no Brasileiro montando uma espinha dorsal forte que acho que será essa a competição mais importante para do ano para o clube.

VEJA A TABELA COMPLETA DO MATO-GROSSENSE

A TV Centro América transmite a estreia do Dourado ao vivo. O GloboEsporte.com também transmite a partida em tempo real.

 


Data: 2016-01-29 00:00:00