Logo


Cuiabá , MT - -

Zagueiro com experiência na Série A é o novo reforço do Cuiabá

Joílson atuou nas últimas temporadas pelo Criciúma e já foi regularizado pelo Dourado



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O zagueiro Joílson, ex-Criciúma, é o novo zagueiro do Cuiabá para a temporada 2016. O atleta treina desde a semana passada com o Dourado, mas aguardava para assinar contrato. Seu nome, inclusive, já está regularizado no BID da CBF, o que o deixa apto a entrar em campo neste domingo, contra o Dom Bosco, na estreia do Campeonato Mato-Grossense. 

Joílson tem 24 anos e foi revelado nas categorias de base do Tigre. Em 2015, atuou em 12 partidas da Série B e marcou dois gols com a camisa do time catarinense. Antes, em 2014 fez parte do elenco que disputou a Série A do Brasileiro (atuou em 10 partidas). Ele vai disputar posição com Egon, Edvânio, Lucão e Wadson.

- O Cuiabá é um clube que cresce muito e o calendário deste ano favorece qualquer profissional, temos que aproveitar essa oportunidade para conquistar os objetivos e marcar história neste time. Tenho uma certa experiência desses últimos anos no brasileiro e acredito que com a dedicação em todas as competições no primeiro semestre, chegaremos fortes para a Série C - disse ao site oficial do clube. 

O Cuiabá estreia neste domingo no Campeonato Mato-grossense contra o Dom Bosco, na Arena Pantanal, às 16h. 

Ficha técnica

Nome: Joílson de Jesus Cardoso

Naturalidade: Osasco(SP) – 25/05/1991

Posição: zagueiro (destro)

Altura: 1,88m / peso: 78kg

Clubes: Criciúma (SC), CRAC (GO), Criciúma (SC)

 


Data: 2016-01-28 00:00:00