Logo


Cuiabá , MT - -

SUL-MINAS-RIO: Flamengo e Atlético-PR largam na frente em noite de fúria de matador Fred

Ainda sem credibilidade e sem apoio da CBF, a competição reuniu pouco público nestes jogos



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Flamengo e Atlético-PR foram os dois primeiros clubes a vencer na Liga Sul-Minas-Rio em sua rodada de abertura. Quatro jogos foram realizados nesta quarta-feira e outros dois vão ser disputados nesta quinta-feira, fechando a primeira rodada. Ainda sem credibilidade e sem apoio da CBF, a competição reuniu pouco público nestes jogos.

O Flamengo, agora dirigido por Muricy Ramalho, foi até o Mineirão, em Minas Gerais, e venceu o Atlético Mineiro, por 2 a 0, com gols de Guerrero, aos 22 e aos 43 minutos do segundo tempo. Por enquanto lidera o Grupo C, com três pontos, que vai ter o confronto entre América-MG e Figueirense, nesta quinta, às 19h30, na Arena Independência.

FLUMINENSE DECEPCIONA
Quem decepcionou mesmo foi o Fluminense que perdeu no Rio de Janeiro para o Atlético-PR, por 1 a 0, com gol de Vinícius, aos 25 minutos do segundo tempo. Este duelo aconteceu no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, porque tanto o Maracanã como o Engenhão estão em reformas por conta das Olimpíadas que vão acontecer em agosto.

Fred ficou o jogo todo trocando socos e empurrões com Léo

Fred ficou o jogo todo trocando socos e empurrões com Léo

Destaque individual negativo para o descontrole emocional do atacante Fred, que fico o tempo todo trocando empurrões no zagueiro Léo. Depois, covardemente, deu um soco na nuca do zagueiro atleticano. Os dois foram expulsos. O time carioca poderia ter ido melhor se Cícero não tivesse perdido um pênalti.

O Furacão lidera o Grupo A, com três pontos, seguidos por Criciúma e Cruzeiro que empataram, por 1 a 1, em Santa Catarina. Alisson abriu o placar para a Raposa, aos 14 minutos, enquanto o zagueiro Diego Giaretta, aos 23 minutos, de cabeça, empatou para o time mandante.

EMPATE ROXO
No Beira Rio, Internacional e Coritiba não saíram do zero a zero pelo Grupo B, que vai ter outro jogo nesta quinta-feira, às 21h45, /Avaí contra o Grêmio. Este jogo será disputado na Arena Condá, em Chapecó, porque o estádio da Ressacada passa por reformas.

A competição da I Liga Nacional é formada por 12 clubes dos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Eles estão divididos em três grupos de quatro, se enfrentando entre si em dois turnos. Os dois primeiros colocados chegam à segunda fase.

 

Confira os resultados da 1ª rodada
Criciúma-SC
1
x
1
Cruzeiro-MG
Fluminense-RJ
0
x
1
Atlético-PR
Atlético-MG
0
x
2
Flamengo-RJ
Internacional-RS
0
x
0
Coritiba-PR
Próximos Jogos
América-MG x Figueirense-SC
28/01/2016 19:30
Avaí-SC x Grêmio-RS
28/01/2016 21:45

Data: 2016-01-28 00:00:00