Logo


Cuiabá , MT - -

Com reforma em estádio, Luverdense define casa para mandar dois jogos

Estádio Egídio Preima, em Sorriso, foi o escolhido pela diretoria do Verdão do Norte



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com a reforma do gramado do Passo das Emas, o Luverdense definiu o estádio Egídio Preima, em Sorriso, como a casa do clube nos dois primeiros jogos do Campeonato Mato-Grossense. As partidas contra o Operário Várzea-grandense, no dia 04 de fevereiro e no dia 11 de fevereiro ante o Cacerense, serão disputados na cidade vizinha de Lucas do Rio Verde, que fica a apenas 65 km uma da outra. O retorno para o Passo das Emas acontece no dia 24 de fevereiro, contra o Mixto. 

Além da troca do gramado e adequação ao tamanho exigido pela CBF, o local também recebesistema de irrigação, sonho antigo do clube. Com auxílio da entidade, a diretoria do Verdão do Norte iniciou na semana passada as obras, que devem terminar neste sábado. Porém, o gramado vai precisar de pelo menos duas semanas para ser liberado. Com isso, o clube buscou um outro estádio para jogar. 

No último ano, o estádio Egídio Preima recebeu jogos amadores já que o Sorriso Esporte Clube está licenciado das atividades desde 2014. O local é conhecido por formar talentos do atletismo na cidade. Ainda no ano passado, a praça recebeu melhorias da prefeitura para a realização dos Jogos da Juventude. 

A estreia do Verdão do Norte no Campeonato Mato-Grossense será neste domingo, contra o Sinop, às 18h, no estádio Gigante do Norte, em Sinop. Os ingressos já estão à venda. 

Estádio Passo das Emas, reforma gramado (Foto: Assessoria/Luverdense Esporte Clube)

Estádio Passo das Emas recebe sistema de irrigação (Foto: Assessoria/Luverdense Esporte Clube)

 


Data: 2016-01-27 00:00:00