Logo


Cuiabá , MT - -

Operário VG está perto de fechar com atacante ex-Cuiabá e Portuguesa

Artilheiro do Campeonato Mato-Grossense pelo Dourado em 2013, Igor realiza exames para assinar com o Tricolor para a disputa do estadual e Copa do Brasil



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O atacante Igor deve ser o novo reforço do Operário Várzea-grandense para a disputa do estadual e Copa do Brasil. O camisa 9 está em Várzea Grande para realizar exames e assinar contrato com o Chicote da Fronteira. Se confirmada, será a principal contratação do time na temporada. Igor conhece bem o futebol estadual - já atuou no Mixto e por último no Cuiabá, onde sagrou-se campeão estadual em 2013, além de terminar o torneio como artilheiro. 



Igor Gerônimo da Silva, 25 anos, 
é sobrinho do ex-atacante Bife, um dos principais nomes do futebol mato-grossense. Começou a carreira no Mixto e passou ainda pelo Paraná, Cuiabá, CRB, Portuguesa, Volta Redonda, entre outros. 

A diretoria do clube ainda prega cautela para anunciar o atleta, mas a tendência é que ele fique à disposição da comissão técnica já na segunda rodada do Mato-Grossense, quando o Tricolor enfrenta o Luverdense, fora de casa. 

A estreia do Operário Várzea-grandense no Mato-Grossense será contra o Mixto, às 18h, na Arena Pantanal. Os ingressos já estão à venda. 

 


Data: 2016-01-27 00:00:00