Logo


Cuiabá , MT - -

O Atlético Paranaense embarcou, nesta segunda-feira (25), para o Rio de Janeiro. Na próxima quarta-feira (27), o Furacão estreia na temporada 2016.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


  A primeira partida do Rubro-Negro será contra o Fluminense, em Volta Redonda, pela Copa Sul-Minas-Rio [Primeira Liga], às 19h30 [horário de Brasília].

O técnico Cristóvão Borges tem 20 jogadores à disposição para o jogo. As novidades na lista são os reforços Paulo André, Léo, Anderson Lopes e Vinícius. Todos já tiveram os nomes publicados no BID da CBF e estão liberados para atuar.

 

Ausências

Por outro lado, o treinador atleticano terá algumas ausências na partida desta quarta-feira (27). O lateral-esquerdo Pará, com um trauma no tornozelo, realiza tratamento no Departamento Médico.

O meia Nikão, recuperado de lesão no tornozelo, está em fase final de preparação física. O atacante André Lima segue com trabalhos de condicionamento físico no CAT do Caju. O zagueiro Thiago Heleno aguarda a janela internacional para ser regularizado.

O meia Fernando Barrientos também não embarcou ao Rio de Janeiro (RJ). O jogador argentino foi liberado para resolver problemas particulares.

 

Confira, abaixo, os jogadores à disposição de Cristóvão Borges para a partida diante do Fluminense:

1) Anderson Lopes

2) Bruno Mota

3) Christián Vilches

4) Cleberson

5) Crysan

6) Deivid

7) Eduardo

8) Ewandro

9) Hernani

10) Jadson

11) Léo

12) Marco Damasceno

13) Marcos Guilherme

14) Otávio

15) Paulo André

16) Roberto

17) Santos

18) Sidcley

19) Vinícius

20) Weverton

 


Data: 2016-01-26 00:00:00