Logo


Cuiabá , MT - -

Araguaia goleia em último teste antes da estreia no Mato-Grossense

Time fez 5 a 0 em seleção amadora. Um zagueiro, lateral e atacante devem chegar



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Araguaia goleou em seu primeiro e último amistoso antes da estreia no Campeonato Mato-Grossense. No último sábado, o time de Barra do Garças (520 km de Cuiabá) fez 5 a 0 na Seleção do Araguaia em amistoso realizado no Estádio Zeca Costa. Os gols da partida foram marcados pelos meias Kiko e Edinho Baiano, pelos atacantes Cleitinho e André; e pelo volante Wesley.

Apesar do placar elástico no teste do último sábado, o treinador Kiko Araújo afirmou que sua equipe está longe do ideal.

- Fisicamente temos muito a melhorar, acredito que só pela terceira ou quarta rodada estaremos no ritmo de jogo ideal. Foi um bom teste, mas deveríamos ter feito outros jogos-treinos. Como o tempo é curto vamos buscando melhorar no decorrer da competição – disse o treinador em entrevista por telefone.

Kiko Araújo afirmou ainda que o Araguaia deve contratar mais um lateral-direito, um atacante de área e um zagueiro para a disputa do Mato-Grossense.

VEJA A TABELA COMPLETA DO CAMPEONATO MATO-GROSSENSE

A estreia no estadual será no próximo sábado diante do Operário FC, às 16h30, no Estádio Zeca Costa, em Barra do Garças. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real.


Data: 2016-01-25 00:00:00