Logo


Cuiabá , MT - -

Treinador Gilson Paulino elogia primeiro teste do Alvinegro

Para Paulino, jogar uma partida de 90 minutos, contra um adversário de verdade, mostrou que o trabalho está no caminho certo.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O técnico Gilson Paulino elogiou o time após a vitória por 2 a 0, em jogo treino diante da seleção de Chapada dos Guimarães, na tarde deste sábado, no Mini-estádio da cidade do interior. O treinador aprovou o teste, e revelou estar mais preocupado com a parte ofensiva do time.

 

Para Paulino, jogar uma partida de 90 minutos, contra um adversário de verdade, mostrou que o trabalho está no caminho certo. 
 

 


 

“Foi válido para um primeiro jogo. Foi bom pra soltar a parte física. A equipe correu com desenvoltura, criou diversas oportunidades, errou alguns passes também, mas isso muito em função da dificuldade do jogo e do gramado”.

A equipe não sofreu gols e também a bola praticamente não chegou no goleiro Silva durante todo o jogo. O técnico acredita, que a defesa é o ponto forte desse time e quer melhorar o ataque Alvinegro.

“Arrumar uma defesa sempre é mais fácil do que um ataque. Creio que o setor defensivo precise de poucos ajustes até a estreia, e na frente vamos usar essa última semana de trabalhos para aprimorar” – finalizou Paulino.

A primeira partida pelo Campeonato Mato-grossense é no dia 31 de janeiro, diante do Operário Várzea-grandense, na Arena Pantanal.

 

Contratações


Para suprir essa demanda do treinador, a diretoria se adiantou e já anunciou o meia Pretinho, que atuou pelo CEOV em 2014, e também o meia Alcir, que veio do futebol paulista. Um atacante, que atuou no Boa Esporte em 2015 deve desembarcar em Cuiabá nesta segunda-feira.

 


Data: 2016-01-25 00:00:00