Logo


Cuiabá , MT - -

Primeiro jogo de suspensão do Mixto no estadual será em Jaciara

O lugar foi escolhido pela proximidade com Cuiabá - apenas 140 km de distância - e também pela tradição do município no futebol.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Mixto vai mandar o jogo contra o Poconé pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense na cidade de Jaciara, no Estádio Municipal Márcio Cassiano da Silva. A diretoria fechou parceria no primeiro momento somente para o jogo do dia 04 de fevereiro, mas a prefeitura da cidade sinalizou positivamente para receber o Alvinegro nos outros dois jogos de suspensão.

O lugar foi escolhido pela proximidade com Cuiabá - apenas 140 km de distância - e também pela tradição do município no futebol. A cidade já teve a equipe do Grêmio de Jaciara disputando o Mato-grossense por diversos anos, inclusive o time conquistou o vice-campeonato estadual em 2007.

O Mixto cumpre suspensão de seis jogos imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD-MT), que puniu o clube após os torcedores tentarem invadir o gramado do estádio Dutrinha, em fevereiro de 2015, em jogo contra o Luverdense pelo estadual. Três destes jogos foram cumpridos na Copa FMF sub-21 no fim do ano passado.
 


O prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar, quer a presença do Tigre nos outras duas partidas, porém, a diretoria deve definir na próxima semana sobre estes jogos. O Mixto enfrenta o Luverdense no dia 20 de fevereiro e o Cacerense no dia 28 de fevereiro.


Data: 2016-01-25 00:00:00