Logo


Cuiabá , MT - -

Cacerense se reforça e tenta recuperar tempo perdido

O clube sofreu com um grande período de indefinição de seus dirigentes sobre a participação ou não na competição.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Montado às pressas e com muito improviso, o Cacerense começou a treinar apenas na semana passada para a disputa do Campeonato Mato-grossense. O clube sofreu com um grande período de indefinição de seus dirigentes sobre a participação ou não na competição. Agora, a ordem é correr contra o tempo, treinar forte e se reforçar.

Neste sentido, dois treinos coletivos foram programados para esta semana antes da estreia de domingo diante do Poconé, no Estádio Neco Falcão. O time treinado por Adilson Baianão conta com 19 jogadores no elenco e aguarda a chegada do zagueiro Rafael, que já passou por Cáceres e estava jogando em Angra do Reis (RJ).

O diretor geral do Cacerense, Admilson Elias diz que a maioria dos jogadores é da cidade de Cáceres, com uma base formada por atletas sub-19 e sub-20. “Temos atletas que atuaram no Mato-grossense ano passado e que também já disputaram a Copa São Paulo, 80% do time é daqui mesmo. Estamos acreditando neste projeto e com grande vontade e garra”, comentou.

O dirigente destacou o curto tempo de treinos mas acha que dá para começar bem.  “Tivemos pouco treino e a estreia é sempre um jogo complicado para todos os times, a preocupação é normal. Agora, espero que a equipe se saia bem e que façamos um bom jogo, estamos esperançosos em conseguir um bom resultado logo na primeira partida da competição”, finalizou.

*Com Assessoria FMF

(Foto:  José Carlos Teixeira/Jornal Oeste)


Data: 2016-01-25 00:00:00