Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá atropela Ação e fecha fase de testes com 100% de aproveitamento

Dourado fez 7 a 0 no Ação em jogo-treino disputado neste domingo, na Arena Pantanal. Antes o atual campeão estadual venceu Operário VG e Mato Grosso



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Cuiabá chegou a sua terceira vitória em três jogos na preparação para o Campeonato Mato-Grossense. Neste domingo, o Dourado massacrou o Ação por 7 a 0 em jogo-treino realizado na Arena Pantanal. Os gols cuiabanistas foram marcados por Júlio Alves (2), Uederson (2), Vanger, Davi e Heltinho.

Antes de enfrentar a equipe do Ação o Dourado fez 7 a 0 no Mato Grosso e 4 a 0 no Operário Várzea-grandense. Essas duas primeiras partidas foram disputadas na Sede do Cuiabá. Dos três adversários vencido neste início de ano, apenas o Operário VG disputará o Mato-Grossense.

- Foi bom para nós pegarmos entrosamento, movimentarmos bastante, treinarmos as jogadas e sentirmos o clima com um adversário. Também para a comissão técnica observar e montar a equipe para a estreia – disse o volante Felipe Blau, que está em sua segunda temporada pelo Dourado.

FEDERAÇÃO DIVULGA TABELA DETALHADA DO CAMPEONATO MATO-GROSSENSE

O volante Felipe Blau fala em aproveitar a última semana de preparação para afinar os últimos detalhes antes da estreia.

- Já estamos praticamente concentrados desde o início da pré-temporada, agora nesta semana temos que dar aquela lapidada geral, bolas paradas, marcação, obediência tática, para fazermos uma excelente estreia no Mato-grossense.

O atual campeão estadual estreia no próximo domingo diante do Dom Bosco, às 18h, na Arena Pantanal. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real.

 


Data: 2016-01-25 00:00:00