Logo


Cuiabá , MT - -

Em sua arena, Corinthians recebe o Cruzeiro pela semifinal da Copinha

Com nove títulos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Timão recebe a Raposa, que tem uma conquista, atrás de vaga em mais uma decisão



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Corinthians e Cruzeiro disputam, na noite desta sexta-feira, uma vaga na final de Copa São Paulo de Futebol Júnior. As equipes se enfrentam às 19h30 (de Brasília), na Arena Corinthians, na capital paulista. No mesmo horário, na Arena Barueri, Flamengo e América-MG decidem a outra semifinal.

O Timão garantiu classificação à semi com uma goleada por 6 a 1 diante do Ituano, na terça-feira. Com sete vitórias, a equipe tem 100% de aproveitamento e tenta permanecer viva na disputa do seu segundo título consecutivo, que seria o 10º no total - o Alvinegro é a equipe com mais conquistas de Copa SP. 

 Já o Cruzeiro chegou à decisão ao vencer o Sport por 2 a 1, na última terça. Assim como o Corinthians, equipe celeste está invicta na competição, ao somar seis vitórias e um empate. O clube busca o segundo título. O primeiro foi conquistado em 2007.

VEJA A TABELA COMPLETA DAS QUARTAS DE FINAL DA COPA SÃO PAULO

O Corinthians venceu 21 dos últimos 22 jogos que disputou na competição. A única derrota neste período foi para o Santos, por 2 a 1, na decisão de 2014, no Pacaembu. A final será na segunda-feira, no Pacaembu, em horário ainda a ser definido.

Alex, do Cruzeiro, é um dos candidatos a abusado (Foto: Reprodução SporTV)Alex, do Cruzeiro, é uma das armas da equipe na competição (Foto: Reprodução SporTV)
 

Data: 2016-01-22 00:00:00