Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto investe na parte física e negocia amistosos antes da estreia no estadual

Alvinegro deve jogar neste domingo contra o União, no estádio Luthero Lopes



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Desde o final de semana treinando em Cuiabá, o Mixto foca na parte física antes da estreia no Campeonato Mato-Grossense. O Tigre trabalha desde o dia 07 de janeiro (começou em Chapada dos Guimarães com cerca de 40% do grupo), e agora tem utilizado o estádio Dutrinha e mini-estádios da capital para trabalhar. O preparador físico Marcelo Leite, pontuou sobre como estão os treinos. 

- Os jogadores estão vindo de uma inércia, que são as férias, e sabemos que no esporte de alto rendimento nós necessitamos do jogador a mil por cento de condição. Então nós preparamos a musculatura deles exatamente para poder aguentar a carga de trabalho, que gradativamente vai aumentando conforme a preparação - disse Leite. 



A diretoria agendou um amistoso neste domingo, contra o União, em Rondonópolis. Outros testes estão sendo discutidos. O treinador Gilson Paulino quer pelo menos dois amistosos antes de começar o estadual. A estreia do Tigre será no dia 31 de janeiro, contra o Operário VG, na Arena Pantanal. 

- O trabalho começa em uma crescente. Neste momento estamos trabalhando em dois períodos, porém de uma semana a dez dias antecedendo o jogo, nós damos aquela arrefecida para o jogador acumular energia, para poderem fazer aquele trabalho específico com o treinador, e só fazemos a manutenção, isso tudo para estrearem no jogo com a capacidade total deles - completou Marcelo. 

 


Data: 2016-01-20 00:00:00