Logo


Cuiabá , MT - -

Semana repleta de amistosos para movimentar os times que vão participar do Matogrossense 2016

A competição inicia no dia 30 de janeiro, e na estreia o confronto entre Araguaia x Operário Ltda.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Os times mato-grossenses continuam a todo vapor na preparação para a temporada 2016. Nesta semana estão agendados mais cinco jogos treinos, que vão movimentar as equipes, antes da abertura do Campeonato Matogrossense de Futebol 2016. A competição inicia no dia 30 de janeiro, e na estreia o confronto entre Araguaia x Operário Ltda.  
O Luverdense faz seu primeiro amistoso na próxima quinta-feira (21) no CT do Brasil Central, ás16h, diante do Operário Ltda. O Operário já fez o primeiro jogo treino no último domingo (17) e bateu o Poconé por 3 a 0.
No município de Poconé, também nesta quinta-feira (21) em comemoração ao aniversário do município, o time da Casa recebe o Dom Bosco, ás 15h, no estádio Neco Falcão. O Azulão tem mais um jogo treino agendado, no sábado (23) o time enfrenta o Luverdense, no CT do Brasil Central, em Cuiabá.
Também na quinta-feira o Dourado faz o segundo jogo treino, desta vez, diante do CEOV. No último domingo (17) o Cuiabá fez um amistoso, o Dourado venceu o Mato Grosso por 7 a 0.
No sábado (23) tem mais um amistoso, o Araguaia faz um jogo treino contra um time amador, a partida será no estádio Zeca Costa, ás16h em Barra do Garcas.
 


Data: 2016-01-19 00:00:00