Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto apresenta mais dois reforços e avalia Felipe Delgado

O zagueiro André Felipe, que estava no Angra dos Reis, e o goleiro Silva, que atuou pelo Inhumas-GO em 2015 passam a fazer parte do elenco do Mixto.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Comissão técnica e jogadores a todo o vapor nos trabalhos dentro de campo, e fora dele, a diretoria mixtense também se movimenta e na tarde desta segunda-feira anunciou mais dois atletas para comporem o elenco, que vem treinando desde o dia 07 de janeiro, quando o time começou a pré-temporada em Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá). O zagueiro André Felipe, que estava no Angra dos Reis, e o goleiro Silva, que atuou pelo Inhumas-GO em 2015 passam a fazer parte do elenco do Mixto.

Outro atleta treina com equipe e pode acertar ainda está semana. Felipe Delgado, volante conhecido do futebol Mato-grossense, inclusive defendeu as cores do Alvinegro no estadual do ano passado. Os três se juntaram aos 19 atletas, que o clube já acertou para a disputa do Campeonato Mato-grossense.

Jogador formado na base do Bragantino, o zagueiro André Felipe, de 26 anos, já atuou no futebol do exterior e estava no interior do Rio de Janeiro, chegou em Cuiabá no último sábado. Acertou os detalhes e já integra o elenco Mixtense.

“O Mixto é um time de tradição, conhecido no Brasil. Nós sabemos que o time não vem fazendo boa campanha nos últimos anos, mas esperamos que em 2016 nós possamos fazer um bom campeonato” - afirmou André.

No elenco o Mixto conta com os goleiros Rondinelli, Samir, Ítalo e Silva; nas laterais, Tiago, Júnior Silva e Sousa; os zagueiros Rodrigo, Wanderson, Evandro, André Felipe e João Márcio; os volantes Jamba, Pará e Paulista; os meias Wallace, Ygor e Franklin; e no ataque Buiú, Fabinho e Marcus Vinícius.

A equipe mixtense estreia no Mato-grossense no dia 31 de janeiro, contra o Operário Várzea-grandense, na Arena Pantanal.

Fotos: Felipe Delgado de colete preto e o André de colete amarelo.


Data: 2016-01-19 00:00:00