Logo


Cuiabá , MT - -

Após apresentação do elenco, Mixto já treina em Cuiabá

O atleta, que veio do futebol de Malta, elogiou o elenco e garantiu a disposição dentro de campo por parte dos jogadores.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com a presença maciça da torcida mixtense na noite desta sexta-feira, no Complexo Esportivo Dom Aquino, a Associação Tigre da Vargas apresentou os jogadores que vão lutar pelo título mato-grossense de 2016. A festa foi bonita e cheia de homenagens. Porém futebol é trabalho, e hoje pela manhã os jogadores já treinaram no Estádio Dutrinha.

O preparador físico Marcelo fez um trabalho de fortalecimento da parte física dos atletas, porque no período da tarde será feito um trabalho tático sob o comando do treinador Gilson Paulino. Este treino, que começa a partir das 15h30, será no campo do Dom Aquino para a torcida poder comparecer.

O zagueiro Rodrigo, que já atuou por outro Alvinegro, o Atlético-MG, comemorou o fato de poderem treinar próximo dos torcedores. “Voltar a treinar em Cuiabá é sempre bom, ficar perto da torcida para termos um contato mais direto com eles”.

O atleta, que veio do futebol de Malta, elogiou o elenco e garantiu a disposição dentro de campo por parte dos jogadores.

“A torcida pode esperar um elenco que vai correr, vai dar a vida, e além disso os jogadores são de muita qualidade. Estamos nessa preparação forte, e no jogo contra o Operário nós vamos estar todos preparados para dar o máximo”.

O Mixto inicia a caminhada rumo ao 25º título do Campeonato Mato-grossense, no dia 31 de janeiro, contra o Operário Várzea-grandense, na Arena Pantanal.


Data: 2016-01-19 00:00:00