Logo


Cuiabá , MT - -

Operário VG faz primeiro teste e Vandinho dá sinais do time titular

Chicote da Fronteira enfrenta time sub-17 em preparação para o Mato-Grossense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Operário Várzea-grandense realizou nesta terça-feira o primeiro teste do novo elenco, que se prepara para a disputa do Campeonato Mato-Grossense e Copa do Brasil. O Chicote da Fronteira disputou um jogo-treino contra a equipe sub-17, que acabou de conquistar um título da base em Goiás. No duelo, o treinador Vandinho e sua comissão técnica esboçaram o time que pode começar o estadual. 



O Tricolor entrou em campo com Hailson, Totonho, Odail Júnior, Sérgio Rafael e Jeanzinho; Jean, André, Deivison (Renan) e Willian; Éder Belém e Tito. Com os titulares, o primeiro tempo de 30 minutos acabou em 1 a 0 com gol de Tito. Depois, os reservas entraram em campo entre eles o zagueiro Kall e o meia Tony. 

- Temos jogadores que permaneceram da temporada passada e estamos em busca de achar a formação ideal. Foi um bom teste para que os atletas comecem a pegar ritmo de jogo. Nesta quinta-feira vamos enfrentar o Cuiabá, que será mais um chance de analisar o grupo. O Cuiabá é o atual campeão e servirá como parâmetro para vermos nossas condições - disse Vandinho. 

Do time que começou como titular, seis jogadores disputaram a Série D do Brasileiro no ano passado: Hailson, Odail, Sérgio Rafael, Renan, Jean e Tito. 

A estreia do Operário VG no Campeonato Mato-Grossense será no dia 31 de janeiro, contra o Mixto, na Arena Pantanal. 

 


Data: 2016-01-19 00:00:00