Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense corre para regularizar "estrangeiros" antes da estreia

Três jogadores que vieram do exterior podem perder primeiros jogos do estadual



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense embarca nesta quarta-feira para Cuiabá, onde disputa dois jogos-treinos em preparação para o Campeonato Mato-Grossense e Copa Verde. Enquanto arma o time ideal, o clube corre para regularizar a situação de três jogadores que vieram do exterior: o volante Guaraci, o meia Gustavo Marmentini e o atacante Alfredo. A tendência é que eles fiquem de fora das primeiras rodadas do estadual, já que a burocracia deve atrasar a documentação e a entrada no BID da CBF. 

Segundo a diretoria, o caso de Guaraci é o mais próximo de ser resolvido. O atleta estava no Aztex-EUA antes de acertar com o time de Lucas do Rio Verde. Alfredo, ex-Portimonense-Portugal e Marmentini, ex- Delhi Dynamos, da Índia, podem ter de esperar mais para entrar em campo. 

Nos treinos da semana, o treinador Júnior Rocha tem escalado o Verdão do Norte com Gabriel Leite, Jean, Everton, Luiz Otávio e Marquinhos;  Guaraci, Maurício, Gustavo Marmentini e Vitinho; Neverton e Cláudio.

O primeiro teste do grupo será nesta quinta-feira, contra o Operário Ltda, no CT do Brasil Central. No sábado, o adversário será o Dom Bosco. A estreia no Mato-Grossense está marcada para o dia 31 de janeiro, contra o Sinop, fora de casa. 

 


Data: 2016-01-19 00:00:00