Logo


Cuiabá , MT - -

Azulão da Colina contrata zagueiro do futebol catarinense para o estadual

Fernando Salvan, de 30 anos, passou pelo futebol do Sul, Norte e Nordeste do país



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Faltando menos de duas semanas para a estreia no Campeonato Mato-Grossense, o Clube Esportivo Dom Bosco anuncia mais uma contratação para a temporada. Trata-se do experiente zagueiro Fernando Salvan, de 30 anos.

Fernando Salvan já treina com o restante do elenco do Leão da Colina e chega para dar experiência ao setor defensivo do campeão da última edição da Copa FMF Sub-21. Revelado pelo Criciúma-SC, Fernando passou por clubes como Inter de Lages-SC, Caiçara-PI, Murici-AL, Bento Gonçalves-RS, Santo Ângelo-RS e Marcílio Dias-SC.

Vladimir Silva, diretor de futebol do Dom Bosco, afirma que antes da estreia o clube não deve contratar mais nenhum atleta.

- Temos dois jogo amistosos onde vamos avaliar o time antes da estreia e paralelo a isso estamos buscando patrocínio. Vamos esperar depois do jogo de estreia para ver se precisaremos contratar e se teremos condições para isso – afirma o diretor.

A estreia do Azulão da Colina no Campeonato Mato-Grossense está marcada para o dia 31 de janeiro diante do Cuiabá, às 18h, na Arena pantanal, em Cuiabá. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real.

 


Data: 2016-01-18 00:00:00