Logo


Cuiabá , MT - -

Primeira copa WM SHOW DE BOLA de SAO LUIZ DE MONTES BELOS GO.

Matheus foi o goleiro menos vazado de todas as categorias com 0 gol.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Campeões categorias 2005, 2004 e 2002....terceiro colocado na 2001. Matheus foi o goleiro menos vazado de todas as categorias com 0 gol. 

Matheus e gutinho(atacante) convidados pelo Pro Gol de Dourados MS , para a Copa Mercosul...estreitou com 3 a 0 .

 

 

1ª Copa São Luís de Futebol de Base foi sucesso total

 

Chegamos ao final da jornada da 1ª Copa São Luís de Montes Belos de Futebol de Base, realizada pela Prefeitura com apoio da Câmara e do comércio local de 7 a 13 de janeiro de 2016. A competição aconteceu em um clima de muita harmonia e foi considerada como o maior evento esportivo que já aconteceu em São Luís, como afirma Uarlei, gerente da Du Passo Sport e entusiasta do esporte no Município.

 

Com visitantes de sete Estados, cerca de dois mil pessoas somente de atletas inscritos além das dezenas de pessoas como equipes técnicas, de arbitragem, pais e torcedores, levaram a melhor das impressões do nosso Município. O legado do evento se concretizou. O comércio lucrou muito, a população se divertiu muito nos jogos, a área esportiva mais estruturada, nossos jogadores estão motivados e mais experientes. Tivemos a presença de diversos observadores. Um empresário já está conversando a contratação de um dos jogadores do programa de iniciação esportiva da Prefeitura (PAE/São Luís).

A Prefeita Mércia Tatico marcou presença nas finais torcendo muito pelos times do PAE/São Luís. Mércia parabenizou e enfatizou a bela participação das equipes monte-belenses. A Prefeita fez um agradecimento especial às demais equipes participantes que acreditaram na capacidade de São Luís em realizar um evento tão grande. Outros agradecimentos foram às associações esportivas e às prefeituras de Firminópolis e Aurilândia por terem se dedicado à dar suporte durante a Copa e a equipe do Município que deu apoio à organização do evento.

Zequinha do Consórcio, ex-desportista, que disse que somente viu o Estádio Jutair Neto cheio em duas ocasiões, na noite de abertura, dia 7, e a outra em uma final de campeonato no mandato do Ex-Prefeito Edmílson. Muitos pais dos garotos da região e dos visitantes acompanharam os jogadores nos campos completamente extasiados com o desempenho do time do filho. O comércio recebeu um grande impulso como poucas vezes se viu principalmente os hotéis, taxi, lojas esportivas, postos de combustíveis, supermercados, restaurantes, lanchonetes e padarias.

A 1ª Copa São Luís é o resultado do esforço conjunto da Prefeita Mércia, sua equipe de trabalho, Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, demais secretarias municipais, muitos outros colaboradores e de Eduardo Leão, um dos diretores do PAE/São Luís. Leão está sempre levando equipes para os diversos campeonatos do país e sempre divulga São Luís de Montes Belos. Avalizado pela Prefeita, Leão fez propostas para as empresas organizadoras destes campeonatos e, neste ano, a Prefeitura conseguiu firmar a parceria para o evento.

O PAE/São Luís teve um rendimento excepcional. Das oito categorias, levou o troféu do primeiro lugar em três delas, além de conquistar a terceira colocação em outras duas. Jogadores do PAE/São Luís figuraram diversas vezes como artilheiros e na defesa menos vazada. As crianças e adolescentes do programa já provaram que têm muita raça. Em grandes competições como, por exemplo, a Copa Internacional de Futebol da Alta Sorocabana e a 6ª Copa Águas Thermais de Futebol, ambas no meio do ano de 2015, o PAE/São Luís conquistou importantes pódios. O trabalho do programa tem tido ótimo resultado com reflexo visível no desenvolvimento psicossocial e físico dos participantes que vem também uma oportunidade concreta de se profissionalizarem no meio esportivo.

CLASSIFICAÇÃO

SUB-18

CAMPEÃO: PAE SÃO LUIS - A / GO

VICE-CAMPEÃO: PRIMAVERA EC / MT

3º COLOCADO: GUERREIRINHOS FLU GOIANIA / GO

4º COLOCADO: VILA NOVA FC / GO

SUB-17

CAMPEÃO: CTN CACERENSE / MT

VICE-CAMPEÃO: EPAC CANARANA / MT

3º COLOCADO: AMERICA LAGOA SANTA / MG

4º COLOCADO: AE OVEL / GO

SUB-16

CAMPEÃO: PAE SÃO LUIS - A / GO

VICE-CAMPEÃO: GUERREIRINHOS FLU GOIANIA / GO

3º COLOCADO: TUPY ESPORTE CLUBE - A / GO

4º COLOCADO: EPAC CANARANA / MT

SUB-15

CAMPEÃO: PAE SÃO LUIS - A / GO

VICE-CAMPEÃO: VILA NOVA FC / GO

3º COLOCADO: AA UIRAPURU / MT

4º COLOCADO: AE ARNE 64 / TO

SUB-14

CAMPEÃO: AA UIRAPURU / MT

VICE-CAMPEÃO: AE OVEL / GO

3º COLOCADO: PAE SÃO LUIS - A / GO

4º COLOCADO: RCD ESPANYOL / DF

SUB-13

CAMPEÃO: BRASILIA FUTEBOL ACADEMIA / DF

VICE-CAMPEÃO: AA FIRMINAPOLINA / GO

3º COLOCADO: AJS UNIMED / RO

4º COLOCADO: VILA NOVA FC / GO

SUB-12

CAMPEÃO: AA UIRAPURU / MT

VICE-CAMPEÃO: TUPY ESPORTE CLUBE - A / GO

3º COLOCADO: AE OVEL / GO

4º COLOCADO: PAE SÃO LUIS - A / GO

SUB-11

CAMPEÃO: AA UIRAPURU / MT

VICE-CAMPEÃO: BRASILIA FUTEBOL ACADEMIA / SÃO PAULO / DF

3º COLOCADO: PAE SÃO LUIS - A / GO

4º COLOCADO: ESCOLA FLA ENTORNO / DF

ARTILHARIA PAE/SÃO LUÍS

SUB-15: GABRIEL CORREIA

SUB-12: KAYRO P. SILVA

 

DEFESA MENOS VAZADA PAE/SÃO LUÍS

SUB-18

SUB-16

SUB-15


Data: 2016-01-18 00:00:00