Logo


Cuiabá , MT - -

João Carlos Oliveira vê precipitação, mas diz que crise será contornada

João Carlos reafirmou que vai se reunir com a diretoria da TVCA para “renegociar” o valor do contrato.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O presidente em exercício da Federação Mato-grossense de Futebol, João Carlos de Oliveira, disse na manhã deste sábado que os oito presidentes de clubes que oficializaram pedido de renúncia do presidente Carlos Orione e convocação de uma nova eleição agiram de forma precipitada. No entanto, alertou ser este um “direito democrático” dos dirigentes e disse que esta crise será contornada.

“Já conversei com alguns presidentes e vamos resolver tudo isso. Disse que eles se precipitaram e que estou trabalhando para atender as reivindicações e dar apoio às equipes. Inclusive, quatro destes que assinaram os documentos já me telefonaram prestando solidariedade e apoio para que eu siga na presidência”, afirmou João. Ele também já comunicou Orione – que está licenciado – sobre os documentos protocolados nesta sexta-feira na FMF – VEJA AQUI.

João Carlos reafirmou que vai se reunir com a diretoria da TVCA para “renegociar” o valor do contrato. “Realmente trezentos mil paga dividir em doze times é muito pouco, já disse isso à eles, e vamos conversar novamente”.

Sobre o pedido de renúncia de Orione – que vem acumulando licenças desde janeiro de 2014 – , o vice disse que não entraria em detalhes. “Ele está ciente e vai decidir”, limitou-se a comentar.


Data: 2016-01-16 00:00:00