Logo


Cuiabá , MT - -

Real Madrid promete investir pesado agora!

Clube precisa se reforçar agora, pois foi punido e ficará uma temporada sem contratar.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Para o ataque, dois nomes aparecem em destaque: Lewandowski e Morata. O polonês do Bayern de Munique já seria uma contratação difícil no verão europeu, nesta janela se torna ainda mais complicado, porque a temporada está ainda na metade. Lewa é um dos principais jogadores do elenco alemão

Já o caso de Morata é “mais simples. Revelado pelo Real Madrid, o atacante hoje defende a Juventus. Mas há uma cláusula de recompra por parte do clube espanhol, no valor de 35 milhões de euros (R$ 155 milhões), que pode facilitar a transferência.

O meia dos sonhos de Florentino Pérez e Zidane é Pogba. Porém, além de estar na mira de outros gigantes do futebol mundia, a Juventus só aceita conversar pelo jogador quando alguém chegar na quantia de 100 milhões de euros (R$ 443 milhões).

Verratti, do PSG, seria outro objetivo do Real Madrid. Porém, ciente da punição ao rival, e no meio da temporada, o clube francês não estaria disposto a liberar o jogador neste momento e “reforçar” o clube espanhol.

Na lateral esquerda a opção mais viável é o retorno do português Fábio Coentrão, que está emprestado ao Monaco e voltará em junho para ser o reserva imediato do brasileiro Marcelo


Data: 2016-01-16 00:00:00