Logo


Cuiabá , MT - -

Sinop negocia com Cabixi e agenda amistoso contra seleção de Vera

Artilheiro do último estadual tem confiança de Birigui, mas pedida salarial é entrave



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Visando dar ritmo de jogo e testar seus atletas antes da estreia no Campeonato Mato-Grossense, o Sinop fará uma partida amistosa contra a seleção do município de Vera no próximo domingo, às 16h, no Estádio Vitório Mouro, em Vera (71 km de Sinop).

Ainda buscando peças para fechar o elenco para a disputa do estadual, o Galo do Norte procurou o atacante Cabixi, artilheiro da última edição do Mato-Grossense pelo Poconé, mas segundo Marcos Birigui, treinador da equipe, o negócio está longe de ser concretizado.

- Estamos tentando trazer o Cabixi, mas as bases salariais pedidas pelo atleta foge do nosso cronograma financeiro para esta temporada – explica o treinador do Sinop em entrevista por telefone.

VEJA A TABELA COMPLETA DO MATO-GROSSENSE

Birigui já conta no grupo do Sinop com jogadores de sua confiança como Cucau, Dourado e Calado, Cabixi seria mais um atleta de sua confiança dentro de campo.

O Galo do Norte estreia no Mato-Grossense dia 31 de janeiro contra o Luverdense, no Estádio Gigante do Norte. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real.


Data: 2016-01-14 00:00:00