Logo


Cuiabá , MT - -

Bahia anuncia a contratação do volante Paulo Roberto, ex-Figueirense

Jogador estava no clube catarinense desde 2013 e é o sexto reforço do Tricolor baiano para esta temporada Volante já está no Fazendão, onde vai ser apresentado oficialmente (Foto:Divulgação Bahia)



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Agora é oficial. Depois de muitas especulações, o Bahia anunciou a contratação do volante Paulo Roberto que se destacou no Campeonato Brasileiro de 2015 atuando pelo Figueirense. O jogador é a sexta contratação do Tricolor de Aço para esta temporada. Antes dele haviam chegado Hernane Brocador, Luisinho, Juninho, Edigar Junio e Danilo Pires.

Revelado pelo Juventus-SP, o volante teve passagens por Guarani, onde jogou a Série A em 2010, e estava no Figueirense desde 2013. Pelo clube catarinense, Paulo ganhou dois estaduais. Na temporada passada, ele atuou em 42 jogos. Pelo Campeonato Brasileiro, o jogador esteve presente em 24 partidas, sendo 21 como titular, e marcou o seu único gol na temporada.

Outro nome que pode aparecer no Tricolor é o do lateral Tinga, que jogou a Série C pelo Fortaleza e pertence ao Grêmio. O atleta já tem um pré-contrato assinado com o Bahia, que tenta adiantar sua chegada ao clube, já que seu contrato com o clube gaúcho vai até abril.


Data: 2016-01-14 00:00:00