Logo


Cuiabá , MT - -

Sinop anuncia amistoso e a contratação de dirigente com experiência adquirida na Suiça.

O presidente do clube, Aguinaldo Turra, destacou sobre o reforço com os novos contratados.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com um elenco mesclado entre atletas da base e jogadores que atuaram no Vilhena, Poconé e Rec, o Sinop, vem se preparando para a estreia no Campeonato Matogrossense de 2016. Para colocar em prática todo aprendizado da equipe, o técnico do Sinop, Marcos Birigui, agendou um amistoso entre o Sinop e Seleção de Vera no próximo dia 15 de janeiro, ás 16h, no estádio Vitório Mouro, no município de Vera. Segundo Birigui, o jogo teste dará à oportunidade a comissão técnica de observar o entrosamento do time. O treinador comentou que o time é a união da experiência dos atletas mais antigos que vieram de fora, com a juventude dos atletas de base do Sinop.

 

O presidente do clube, Aguinaldo Turra, destacou sobre o reforço com os novos contratados. “As contratações foram ótimas, como por exemplo, o artilheiro Cabixi que atuou no Poconé, e também o Calado do Rec. Os atletas foram escolhidos a dedo pela comissão técnica e diretoria, observamos que a equipe tem apresentado um bom futebol nos treinos diários da equipe”.

 


 

O Sinop estreia no Campeonato Mato-grossense contra o Luverdense no dia 31 deste mês, no estádio Gigante do Norte.

 


 

Dirigente



 

O Sinop deu um passo importante para o Matogrossense 2016, a equipe contratou um reforço diferenciado, para compor a equipe ao lado do técnico Birigui, o escolhido, é Antônio Marcos de Azevedo, o Marquinhos, com um currículo invejável, ele atuou por mais de oito anos em times da Suíça e também do México. O dirigente é paranaense, mas morou em Juara e em Sinop, onde deu iniciou á carreira de futebol.



 

Atuou desde 2005, na Suíça, atuando pelo YF Juventus de Zurich, depois na Suíça Francesa, pelo La Chaux-de-Fonds. Em 2009 foi contratado pelo Servette FC, obtendo grande destaque, ficando, por quatro temporadas. Nos últimos meses, ele atuou em time do México.

 



Novamente em Mato Grosso o dirigente pretende fazer um trabalho de longo prazo. “Queremos uma fazer uma estruturação da base, agregar uma parceria com o técnico Birigui, para melhoria no nível do futebol do Sinop. O nosso projeto não vai somente neste campeonato, pretendemos alcançar outros objetivos. Vejo um futuro brilhante para o Galo do Norte, com certeza inclui em despontar o time no cenário nacional”, finalizou.




 

Data: 2016-01-14 00:00:00