Logo


Cuiabá , MT - -

Inscrições abertas para o Projeto Jiu-jítsu Rotam, em Cuiabá

Jiu-jítsu, Mato Grosso (Foto: Gcom-MT)



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Projeto Jiu-jítsu Rotam com foco em atender crianças e adolescentes está com inscrições abertas e podem ser feitas diretamente na sede do batalhão, localizada na Rua Major Gama, s/n, Dom Aquino, em Cuiabá. As inscrições são gratuitas. O projeto é coordenado pela Polícia Militar por meio do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam). 

Para a inscrição, o interessado deve preencher uma ficha cadastral com dados pessoais, apresentar cópia de documento de identidade (RG ou certidão de nascimento) e uma foto 3x4. Os documentos deverão ser entregues às segundas, quartas ou sextas-feiras, de 15h30 às 18h. A ficha é adquirida na própria sede da Rotam.

O projeto foi criado há dois anos e os atletas tem se destacado em diversas competições regionais e nacionais. Um deles é Felipe Wayslan, de 17 anos, campeão mundial pela Confederação Brasileira de Jiu-jitsu (CBJJ), campeão brasileiro e primeiro lugar em três etapas do Estadual. E também o atleta Wagner Ferreira, de 28 anos, que conquistou o bronze no Campeonato Mundial pela CBJJ.

Nesta semana, o judoca David Moura (medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos 2015), visitou as instalações do projeto e elogiou a iniciativa. 

- Acredito que o esporte de luta transforma vidas. A questão de perder e ganhar todo dia faz com que a pessoa aprenda a lidar com as adversidades. E vejo que o projeto é uma forma de trazer esse equilíbrio a todos que participam. É um trabalho muito legal e estou na torcida por esses garotos - disse Moura, durante participação em uma das aulas.


Data: 2016-01-13 00:00:00