Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto fecha com goleiro, vê negativa de ídolo e busca meia ex-Operário VG

Samir fecha com Tigre para a disputa do Mato-Grossense, mas Igor descarta volta



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Ainda em fase de testes no elenco, o Mixto segue no mercado em busca de reforçar o elenco para a disputa do Campeonato Mato-Grossense. Encabeçado pelo diretor de futebol, Márcio Pardal, o Tigre tem negociado com vários atletas e aguarda as definições para anunciar alguns nomes. Três jogadores que fizeram a base no Vasco, por exemplo, são aguardados em Cuiabá. Enquanto isso, o goleiro Samir, ex-União, e o meia Pretinho, ex-Operário Várzea-grandense estão garantidos no grupo. 

- Precisamos de um jogador rápido na frente, e o Pretinho resolve este problema. No gol estamos trazendo um goleiro experiente para dar uma tranquilidade para a defesa - revelou o diretor.

Por outro lado, o goleiro Igor, ídolo da torcida, não chegou a um acordo salarial e descartou retornar ao clube. Segundo ele, o Tigre ainda lhe deve vencimentos de sua última passagem pelo clube em 2014. 



Leia também: Diretoria do Mixto confirma nomes de oito reforços para o Mato-Grossense



- O time tem jogadores de um bom nível técnico, mas ainda precisamos de mais atletas, principalmente do meio para frente, para darmos uma encorpada neste time. 



Ainda em Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá) desde o dia 07 de janeiro, o grupo mixtense deve chegar em Cuiabá nesta sexta-feira para iniciar os treinos na capital. O estádio Dutrinha será a casa do Tigre nos primeiros dias. O campo do Complexo do Dom Aquino também deve ser utilizado pela equipe.  

A estreia no Campeonato Mato-Grossense será no dia 31 de janeiro, contra o Operário Várzea-grandense, na Arena Pantanal. 

Goleiro Igor do Mixto (Foto: Robson Boamorte/GLOBOESPORTE.COM)

Goleiro Igor é ídolo no Mixto (Foto: Robson Boamorte/GLOBOESPORTE.COM)

 


Data: 2016-01-13 00:00:00