Logo


Cuiabá , MT - -

Diego Lugano está de volta ao São Paulo

Lugano volta ao São Paulo quase dez anos após deixar o clube. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O zagueiro Diego Lugano está de volta oficialmente ao São Paulo. Depois de uma longa novela, São Paulo e Cerro Porteño-PAR se acertaram e o jogador poderá novamente vestir a camisa do clube do Morumbi. Em vídeo publicado em uma rede social, o zagueiro se mostrou muito contente por poder voltar à equipe que o consagrou para o futebol mundial e prometeu muita raça e dedicação.

Segundo o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, o jogador volta por sua identificação com o clube, com a torcida, além de agregar muito ao elenco com sua liderança e experiência.

“O Diego volta para retomar uma história marcada por títulos e uma identificação tão forte que a distância só fez fortalecer nossos laços de afeto mútuo. Ele será uma peça importantíssima não só dentro das quatro linhas, já que sua experiência, caráter e dedicação também serão fundamentais para ajudar a formar um grupo vencedor e de muita fibra, que joga qualquer partida como final de campeonato”.

A previsão é de que o jogador chegue a São Paulo nesta terça-feira (12), às 19h55, no aeroporto de Guarulhos. Lugano volta ao São Paulo depois de quase dez anos longe do Tricolor paulista. Em sua primeira passagem, que durou entre 2003 e 2006, o zagueiro foi campeão paulista, da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2005, além de conquistar um Campeonato Brasileiro em 2006.


Data: 2016-01-12 00:00:00