Logo


Cuiabá , MT - -

Após reformulação, Luverdense começa a treinar parte tática

Depois das várias mudanças no elenco, treinador Júnior Rocha inicia implantação de seu método de trabalho com os novos jogadores do Verdão do Norte



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Depois da ampla reformulação do elenco para a temporada 2015, o Luverdense foi uma das primeiras equipes a iniciar a temporada 2016.Desde segunda-feira, os atletas trabalham no estádio Passo das Emas e no campo auxiliar do estádio. De acordo com a programação da comissão técnica, o novo grupo já realiza treinamentos táticos para que os atletas assimilem a forma de trabalho do treinador Júnior Rocha, que montou times competitivos nos últimos anos pelo Verdão do Norte. 

- Vamos acertando o posicionamento dos jogadores e ensaiando as principais jogadas. Neste período de trabalho iremos intensificar na parte da manhã o trabalho físico e à tarde a técnica. Temos ainda um bom tempo para preparar a equipe para o início do estadual e da Copa Verde - disse, ao site oficial do clube. 

Na tarde desta quinta-feira, por exemplo, o elenco treinou em campo reduzido, em que o treinador intensificou a marcação na saída de bola. Nesta semana, o elenco trabalhou em dois períodos.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO MATO-GROSSENSE

A boa campanha na Série B do Brasileiro, chamou a atenção de vários clubes o que causou uma debandada no elenco. Do time titular, apenas os zagueiros Everton e Luiz Otávio permaneceram. 

Até agora, a diretoria confirmou a 
chegada de 15 reforços para as disputas do Mato-Grossense, Copa Verde e Série B. 

A estreia no Campeonato Mato-Grossense está marcada para o dia 31 de janeiro, contra o Sinop, no estádio Gigante do Norte, em Sinop. 

 


Data: 2016-01-08 00:00:00