Logo


Cuiabá , MT - -

Novos contratados falam sobre oportunidade no Cuiabá em 2016

Três novos jogadores ofensivos do elenco, conversaram com a assessoria do clube e falaram sobre essa nova oportunidade de defender um clube campeão.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá Esporte Clube iniciou a sua pré-temporada em 2016. Trinta e um jogadores fazem trabalhos físicos, mesclados com exames clínicos na Sede do Dourado, em preparação para o ano que terá muitos compromissos, começando pelo Campeonato Mato-grossense.

Três novos jogadores ofensivos do elenco, conversaram com a assessoria do clube e falaram sobre essa nova oportunidade de defender um clube campeão.

"Sabemos da força que o Cuiabá tem, estamos vindo para somar, colocar nosso nome na história do clube e se Deus quiser fazer uma ótima temporada", afirmou Maicon Veiga, que foi campeão da Copa Paraná 2015 com o técnico Fernando Marchiori. "Temos um treinador jovem, porém bom
treinador, que sempre conversa com a gente, nos motiva, então foi bom estar vindo trabalhar novamente com ele para buscar os objetivos do clube", disse o atacante canhoto conhecido como Maikinho, com passagens por Paraná, Coritiba e Maringá.

Já o jogador Uederson, um dos artilheiros do ASA no Brasileiro 2015, traz também uma bagagem na competição nacional.

"Deu para perceber a boa estrutura. O clube a gente já conhece, sempre chega bem e neste ano temos a responsabilidade de defender títulos e buscar objetivos mais altos. Sempre estou motivado para trabalhar bastante e as consequências disso serão vitórias e títulos. Tive experiência pelo ASA na Série C, mas temos que ir por etapas, vamos buscar nossos objetivos nas primeiras competições para chegar bem lá na frente", afirmou o jogador Uederson, que fez 7 gols pelo time alagoano na Série C do ano passado.

Para finalizar, o jogador Vanger, que jogou por clubes Europeus como Standart Liége(BEL), Getafe(ESP) e Litex Lovech(BUL), além do Fénix do Uruguai e vem de uma boa temporada pelo Sampaio Corrêa na Série B do Brasileiro 2015, falou sobre sua expectativa e características.

"Estou muito feliz em chegar aqui. Meu objetivo é participar e ver esse clube buscar taças, além do acesso a Série B. Joguei um tempo na Europa e também no Uruguai, em locais que exige muito a dedicação na recomposição, força, então sou um atacante de muita movimentação e técnica do meio para frente, mas sempre ajudando a marcação. O torcedor pode contar com um jogador de muita raça e vontade de querer sempre vencer", destacou Vanger, jogador canhoto que atua nas duas pontas do campo e também teve passagens por Boa Esporte(MG), Tombense(MG), Icasa(CE) e São Bernardo.

Neste ano, o Cuiabá disputará além do torneio estadual, a Copa Verde (atual campeão), a Copa do Brasil, Série C do Brasileiro e Copa Sul Americana.


Data: 2016-01-07 00:00:00