Logo


Cuiabá , MT - -

Macaé contrata zagueiro Montoya e chega a 10 reforços para a temporada

Zagueiro de 30 anos disputou a última Série B do Brasileirão pelo Luverdense e já participou do treino realizado nesta quarta: "Tenho que me enturmar o quanto antes"



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A diretoria do Macaé contratou seu reforço de número 10 para a temporada que está prestes a ser iniciada. Esta semana, o clube se acertou com o zagueiro Montoya, que disputou a última Série B do Brasileirão pelo Luverdense. O jogador de 30 anos de idade, inclusive, participou do treino realizado na manhã desta quarta-feira, no CT da Fazendinha.

O tempo do contrato assinado por Montoya não foi informado. O zagueiro se junta a lista de reforços que já tinha os goleiros Weverton e William Alves, os defensores Luis Felipe e Kleber Viana, o lateral-direito Gedeilson, o lateral-esquerdo Ebert, o volante Luis Mário, o meia Marques e o atacante Bruno Luiz. Além disso, o meia Alex e os atacantes Samuel e Cadu estão sendo avaliados pela comissão técnica.

Paranaense, Montoya tem um currículo extenso. Além do Luverdense, o zagueiro também defendeu equipes como Cianorte, Marília, Mirassol, Grêmio Barueri, Paraná, Sport, Guarani, Londrina e Atlético Sorocaba.

>> Atrás de "meias clássicos" e laterais, Macaé 2016 vai tomando forma; veja



- A expectativa é a melhor possível. A gente sabe da dificuldade do Campeonato Carioca. A expectativa é por uma boa campanha. Tenho que me enturmar o quanto antes com os companheiros, fazer um bom trabalho para poder surpreender. Mudou bastante a equipe que disputou o ano passado. Tem vários jogadores novos, alguns vão chegar ainda. Mas tenho que ir me enturmando, conversando. É no bate-bola que a gente vai buscando o entrosamento - disse ele.

A estreia do Macaé no Campeonato Carioca acontece no dia 31 de janeiro, contra o Friburguense, no Estádio Eduardo Guinle.

 


Data: 2016-01-07 00:00:00