Logo


Cuiabá , MT - -

Ranking Nacional de Ciclismo Olímpico 2016

A meta dos atletas será a reconquista dos títulos em várias categorias do Ranking da CBC



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Ciclistas de Mato Grosso iniciam esta nova temporada, planejando a conquistas em várias competições nacionais de 2016. A meta dos atletas será a reconquista dos títulos em várias categorias do Ranking da CBC, como já ocorreu nas temporadas de 2014, 2013 e 2012. Seis atletas se organizam para tomarem parte na etapa de abertura do Ranking Nacional de Ciclismo Olímpico. Esta competição acontece no dia 31 de janeiro na cidade de Macapá (AP), com o GP Antônio Assmar, extremo norte do país.

Na semana seguinte, ocorre a X Cidade Macapá de Ciclismo, como a segunda etapa do ano. Seis atletas tomam parte nestes dois eventos. Já estão confirmados os atletas Renan Miqueleti (Rosário Oeste), que debuta na categoria Júnior e Sidney Canela (Tangara da Serra), que corre na categoria Sub-30.

Canela ficou na 3ª colocação em nível nacional no Ranking da CBC no ano passado. Manoel Lima, dirigente da FMTC vai em busca de apoio do Governo do Estado de  Mato Grosso, através da SECEL. Estes atletas possuem condições técnicas e físicas de entrarem nas primeiras colocações e este apoio é um investimento, pois caso ocorra vitórias, os recursos investidos, tem seu retorno multiplicado por 100 vezes, via todo tipo de mídia, argumenta o dirigente.

Neste ano Olímpico, esperamos que o esporte seja mais apoiado, como meio de divulgar as potencialidades do nosso Estado, que lidera na agricultura, pecuária e em outros setores, também já lidera no esporte do pedal. Só falta apoio e suporte para os nossos jovens, porem já campões atletas, finaliza Lima. Informações pelo fone (65) 9284 8833 e email fmtcmtb@gmail.com

 

 


Data: 2016-01-07 00:00:00