Logo


Cuiabá , MT - -

André diz que 2015 serviu de lição e acredita no Cuiabá forte neste ano

Ele é um dos remanescentes da temporada passada em que teve grandes atuações



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Um dos poucos destaques do Cuiabá na fraca campanha da Série C do Brasileiro do ano passado, o goleiro André permanece no Dourado para a temporada 2016 em que o time disputará o Mato-Grossense, Copa Verde, Copa do Brasil, Sul-americana e Série C do Brasileiro.

Apesar do fim de ano ruim, em 2015 o Cuiabá conquistou os títulos do estadual e da Copa Verde. Para 2016, André acredita que o Cuiabá será ainda melhor.

- Com certeza o Cuiabá entra com um time forte em todas as competições deste ano. A base que ficou do ano é muito boa e o time trouxe grandes jogadores. Estou confiante com nosso grupo que está muito forte – disse o goleiro.

André afirma que o ano passado serviu de experiência e espera que a equipe absorva as coisas boas para encarar os desafios da nova temporada.

- O ano de 2015 serviu de experiência e deixar as coisas ruins de lado aproveitando o que fizemos de bom. Vamos trabalhar muito, se empenhar mais nos treinamentos e respeitar os períodos de concentração. Se Deus quiser esse ano o Cuiabá briga na parte de cima em todas competições.

O Dourado inicia a temporada 2016 diante do Dom Bosco no dia 31 de janeiro pelo Campeonato Mato-Grossense, às 18h, na Arena Pantanal.


Data: 2016-01-07 00:00:00