Logo


Cuiabá , MT - -

Bastante modificado, Luverdense inicia preparação para próxima temporada

Time comandado por Júnior Rocha reuniu-se nesta terça-feira no Passo das Emas



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com um time bem diferente do que terminou o ano de 2015, o Luverdense iniciou a preparação para a temporada nesta terça-feira, com caras novas e poucos jogadores conhecidos da torcida como o Gabriel Leite, Gabriel Passos e Luiz Otávio.

O primeiro dia de trabalho do Verdão do Norte em 2016 teve 23 atletas e a comissão técnica encabeçada pelo treinador Júnior Rocha que segue no cargo após boa campanha na Série B do Brasileirão. O Luverdense terminou a competição nacional em décimo lugar.

Entre os nomes conhecidos que deixaram o Verdão do Norte estão jogadores de destaque como Raul Prata, Paulinho, Alípio, Osman, Diego Rosa e Tozin. Por outro lado, o Luverdense já anunciou 15 reforços para a nova temporada com destaque para os dois últimos vindos do Atlético-PR. Trata-se do lateral direito Jean Felipe e do meia Gustavo Marmentini.

Júnior Rocha explica que inicialmente os treinos serão divididos entre trabalhos físicos e técnicos buscando mesclar jogadores novatos com os que permaneceram no clube.

- Vamos começar o trabalho físico e técnico e teremos praticamente um mês para a estreia no estadual. Estamos mesclando alguns jogadores que já conhecemos e outros que estão chegando para formar o nosso plantel para disputa de duas competições simultaneamente - disse o treinador.

Em 2016 o Verdão do Norte disputa o Campeonato Mato-Grossense, Copa Verde e Série B do Brasileirão. A estreia oficial na temporada será no dia 31 de janeiro diante do Sinop pelo Mato-Grossense, no Estádio Gigante do Norte, em Sinop.

Confira a lista de atletas que se participaram do treino:

Goleiros: Gabriel Leite e Thomazella;
Lateral Direito:Gabriel Passos e Jean Felipe;
Zagueiros: Luiz Otávio, Everton, Marcão e Wallace;
Lateral Esquerdo:Matheus Leoni e Marquinhos;
Meio-campistas: Ricardo, Guaraci, Mauricio Nunes, Caio Quiroga, Vitinho, Gustavo Marmentini e Val;
Atacantes:Claudio, Neverton, Lucão, Alfredo, Café e Rafael Silva.

 


Data: 2016-01-04 00:00:00