Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto descarta treinar em Chapada e secretário deve agir junto à prefeitura

Presidente da Associação Tigre da Vargas é secretário adjunto da secretaria de esportes de Cuiabá. Alvinegro deve se apresentar nesta semana para iniciar treinos



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


De comando novo no futebol, o Mixto finaliza os detalhes para iniciar os treinamentos para a disputa do Campeonato Mato-Grossense. A Associação Tigre da Vargas, criada para buscar recursos ao clube, não deve manter o contrato firmado entre a diretoria e a prefeitura de Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá), assinado no ano passado e válido por dois anos. Nele, o clube tem o direito de usar o estádio do cidade (e demais campos) para treinar. A tática foi utilizada durante a disputa da Copa FMF-sub-21. 

Para o presidente da associação, Breno Reis, o Mixto precisa continuar em Cuiabá para ficar perto da torcida e imprensa. A ideia é utilizar algum mini estádio da capital. Para isso, Breno vai tentar usar sua influência política. Ele é secretário adjunto de esportes de Cuiabá. 

- Vamos montar um ofício para a prefeitura solicitando a utilização de um mini estádio. Temos vários na cidade e espero que o secretário nos atenda. Vamos fazer tudo dentro do que a lei permite. Temos ainda o estádio Dutrinha também, que pode ser usado para treinamentos. O Mixto é de Cuiabá e precisa ficar aqui - disse Breno, ao GloboEsporte.com. 

Sob o comando de Gilson Paulino, o Mixto deve iniciar os treinamentos nesta semana para o estadual. Cerca de 24 atletas estão confirmados, sendo a maioria de fora trazida por indicação da comissão técnica. O Mixto estreia no Campeonato Mato-Grossense no dia 31 de janeiro, contra o Operário VG, na Arena Pantanal. 

 


Data: 2016-01-04 00:00:00