Logo


Cuiabá , MT - -

Operário VG define local de treinos e aguarda exames para anunciar atletas

Chicote da Fronteira é o atual vice-campeão estadual e se prepara para o novo ano



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Operário Várzea-grandense vai treinar no campo do bairro Dom Aquino, tradicional local de jogos amadores de Cuiabá. Depois de negociar e ver melar o acordo com o Centro de Treinamento do Brasil Central, o Chicote da Fronteira definiu o espaço que irá realizar a pré-temporada e toda a preparação para a disputa do Campeonato Mato-Grossense e Copa do Brasil.

Alguns nomes já foram anunciados, mas a diretoria ainda aguarda a realização dos exames médicos para confirmar o elenco que começa o ano. A apresentação do grupo está marcada para esta segunda-feira, dia 04 de janeiro. O treinador será o ex-volante Vandinho.

- Tentamos o Brasil Central, estava quase certo, mas deu um problema e partimos para o plano B. Lá no Dom Aquino tem uma boa estrutura para que possamos desempenhar um bom trabalho - disse o presidente Geovani Banegas. 

Até aqui, apenas três reforços foram confirmados pela diretoria, entre eles o meia Willian, ex-Rio Branco-ES, "carrasco" do Tricolor na Série D do Brasileiro.

- Está quase tudo certo com o restante, meu grupo está praticamente fechado, mas vamos aguardar todos os exames médicos para confirmar os nomes.

O Operário Várzea-grandense estreia no Mato-Grossense no dia 31 de janeiro, contra o Mixto, na Arena Pantanal.


Data: 2016-01-02 00:00:00