Logo


Cuiabá , MT - -

Palmeiras negocia empréstimo de Mouche para futebol mexicano

Argentino deve ser emprestado para o Atlas, do México



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O mercado do futebol no final de ano gira em torno do Palmeiras. Depois de ir às compras e acertar com oito reforços, o Verdão vai começar uma verdadeira faxina no elenco. O primeiro a sair deve ser o meia-atacante Mouche, que está de malas prontas para o Atlas, do México.

A negociação está bem adiantada e o argentino deve embarcar para o México no início de janeiro. O Palmeiras tem bom relacionamento com o time mexicano, já que negociou Maikon Leite com a mesma equipe no ano passado, e receberá uma remuneração.

Mouche chegou ao Palmeiras no ano passado por indicação do técnico Ricardo Gareca, mas sofreu uma grave lesão no joelho e acabou perdendo espaço no elenco. Preterido, deu entrevistas revelando a vontade de deixar o Verdão para poder jogar.

Dos quatro argentinos contratados no ano passado, Tobio foi o primeiro a sair. Emprestado ao Boca Juniors em julho, o zagueiro deve ser comprado em definitivo após o final do contrato de empréstimo. Cristaldo e Allione, por outro lado, estão nos planos de Marcelo Oliveira e não devem sair, apesar das propostas recebidas.

 


Data: 2015-12-28 00:00:00