Logo


Cuiabá , MT - -

Balanço: sem títulos e com erros, 2015 é um ano para o Mixto esquecer

Ano mixtense foi de campanhas fracas dentro de campo e parcerias que não vingaram



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O ano de 2015 não deixará saudades ao torcedor do Mixto. O maior campeão mato-grossense com 24 títulos estaduais não conseguiu emplacar e acabou sendo eliminado na primeira fase das duas competições que disputou, o Campeonato Mato-Grossense e Copa FMF.

No primeiro semestre a diretoria do Tigre da Vargas inovou e apostou no treinador Márcio Marolla, que com ele trouxe jogadores do time paraguaio 3 de Febrero. Com um início de Mato-Grossense ruim, o Alvinegro chegou na última rodada com chances de classificação dependendo de outros resultados, acabou vencendo o Operário de VG por 2 a 0, mas não teve a sorte com os resultados dos outros jogos. Os destaques da equipe foram o goleiro paraguaio Ortiz e o atacante Luizão, autor dos dois gols na vitória diante do Chicote da Fronteira.

Para a disputa da Copa FMF, no segundo semestre, a diretoria tentou inovar novamente e mais uma vez o Mixto não fez bonito. O acordo da vez foi uma parceria com um grupo administrado por pastores e o resultado dentro de campo foi o pior possível: eliminação da primeira fase e despedida sofrendo uma goleada de 6 a 0 para o Dom Bosco, que logo depois conquistaria o título da competição.

Mixto aguarda patrocínio "gordo" e confirma Márcio Pardal como diretor 

Visando não cometer os mesmos erros de 2015, a diretoria mixtense já se mexe para a montagem da equipe que disputará o Mato-Grossense. O ex-presidente Márcio Pardal foi confirmado como diretor de futebol e para treinador a diretoria aguarda a resposta de Gilson Paulino, que jogou no Tigre na década de 80 e atualmente mora do Rio de Janeiro.

Veja a tabela completa do Mato-Grossense 2016

O início da preparação para a próxima temporada está prevista para o dia 4 de janeiro, em Chapada dos Guimarães. A estreia do Mixto será no dia 31 de janeiro diante do arquirrival Operário de VG, na Arena Pantanal.


Data: 2015-12-26 00:00:00