Logo


Cuiabá , MT - -

Avassalador, Rafael dá recado a McGregor: 'É melhor ficar longe, essa é minha divisão'

O brasileiro aproveitou os holofotes de seu atropelo diante de Donald Cerrone para já montar o cenário perfeito para uma grande luta em um futuro próximo.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Rafael dos Anjos aprendeu direitinho a lutar também com as palavras. O brasileiro aproveitou os holofotes de seu atropelo diante de Donald Cerrone para já montar o cenário perfeito para uma grande luta em um futuro próximo.

 

"Senhor McGregor, se quiser vir aqui, essa é minha divisão.É melhor ficar longe. Se quiser lutar no Brasil, na Irlanda, onde quiser. Estou aqui para ficar", disse, ainda no octógono.

"Conor McGregor disse que quer vir para a minha divisão. Não acho que seria esperto da parte dele, mas, se ele quiser, vou ficar feliz de recebê-lo", completou na sequência, em entrevista coletiva.

McGregor falou em conquistar o título dos leves e, na semana passada, após nocautear José Aldo, ganhou o 'apoio' do UFC para fazer isso. Dana White e companhia já avisaram que ele teria a chance de lutar pelo cinturão se resolvesse subir de categoria.

Durante a semana, Dos Anjos já havia falado que esperava pela subida de peso do irlandês para fazer essa luta. Mas nada melhor que repetir isso com o mundo todo olhando para ele.

Vale lembrar que McGregor é o grande nome do momento e pode fazer qualquer rival arrecadar muito mais dinheiro por lutar com ele. Se Rafael dos Anjos entrar no clima da provocação, a luta tem tudo para ser tratado como uma das maiores dos últimos tempos.

O combate ainda serviria para finalmente tirar uma 'superluta' do papel, colocando um campeão de uma categoria para enfrentar um de outra. Já se especulou muito isso com nomes como José Aldo, Anthony Pettis, Georges St-Pierre, Anderson Silva, Jon Jones e Cain Velasquez. Hoje, nenhum deles é campeão mais.

Saiba Mais

 


Data: 2015-12-20 00:00:00