Logo


Cuiabá , MT - -

Neymar treina pela primeira vez no Japão, mas só jogará no Mundial se estiver 100%

Neymar, claro, foi tema da entrevista coletiva do técnico Luis Enrique, que não deu qualquer pista sobre as condições do jogador.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Pela primeira vez desde a chegada do Barcelona ao Japão, Neymar treinou em campo. Se recuperando de lesão no tornozelo, o atacante brasileiro correu no gramado do Nissan Stadium, em Yokohama, e deu toques na bola, na véspera da semifinal do Mundial de Clubes contra o Guanghzou Evergrande (CHN).

 

 

Segundo a imprensa espanhola, presente na atividade, pela intensidade e ritmo apresentados no treino, Neymar deu indícios que terá condições de estar em campo em uma eventual decisão do torneio, no próximo domingo. O tempo que o brasileiro aguentaria jogar, no entanto, ainda é uma incógnita.

Neymar, claro, foi tema da entrevista coletiva do técnico Luis Enrique, que não deu qualquer pista sobre as condições do jogador. "Não vamos correr nenhum risco. Se passarmos para a final, vamos avaliar seu estado e decidir no momento oportuno. Mas, primeiro, temos que passar pela semifinal", disse.

Barcelona e Guanghzou Evergrande se enfrentam nesta quinta-feira, às 8h30 (de Brasília), com acompanhamento em tempo real do ESPN.com.br. O vencedor do duelo decidirá o Mundial contra o River Plate, que venceu nesta quarta o Sanfrecce Hiroshima, do Japão, por 1 a 0.

 


Data: 2015-12-16 00:00:00