Logo


Cuiabá , MT - -

Combate: McGregor revela o que disse a Aldo após nocauteá-lo em 13 segundos

Em coletiva de imprensa após o UFC 194, o novo campeão linear peso-pena do UFC contou que disse a brasileiro que eles poderiam lutar de novo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Conor McGregor falou e fez. Depois de muito provocar José Aldo antes de enfrentá-lo no UFC 194, o irlandês nocauteou o brasileiro em 13 segundos para se sagrar campeão peso-pena da organização. Depois da luta, falou mais. Dessa vez, no entanto, a mensagem foi de ternura. Como revelou em coletiva de imprensa depois do evento, "The Notorious" disse ter sentido "pena" do manauara e, por conta disso, proferiu palavras de apoio após o combate.

- Houve muita coisa dita antes da luta. O que disse para ele (depois do combate) foi: “Olhe, podemos lutar de novo”. Apesar de ter sido bom conseguir um nocaute, você não gosta de ver o único campeão da companhia cair assim. Eu apreciei ele ter vindo até aqui - contou o irlandês, que completou com uma alfinetada:

- Eles provavelmente ainda estão ressentidos. Mas, como disse, vencedores focam em vencer; perdedores focam nos vencedores. É isso que o time dele faz, tem focado em mim.


Confira vídeo no link abaixo:

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/12/mcgregor-revela-o-que-disse-aldo-apos-nocautea-lo-em-13-segundos.html

 

José Aldo Connor McGregor UFC 194 (Foto: Getty Images)Connor McGregor para José Aldo após nocaute relâmpago: “Olhe, podemos lutar de novo” (Foto: Getty Images)

Apesar do momento de compaixão, a marra de Conor ainda estava lá. O peso-pena não falou à imprensa como os outros atletas. Em vez disso, subiu ao púlpito normalmente utilizado por Dana White usando um terno vermelho e conversou com os presentes de pé, como se fosse o dono do local. E era, pelo menos naquela noite.

O feito foi grande - derrotar o único campeão da categoria, invicto há 10 anos -, mas "The Notorious" quer mais. E mira alto. Seu objetivo: alcançar os valores conseguidos no boxe.

- Eu estou trazendo para o UFC os números que aqueles velhos filhos da p... de 40 anos trouxeram. Eu só estou esquentando. Com 27 anos, sou o campeão unificado, tenho recordes seguidos de bilheteria. Dave Sholler disse que podemos bater o recorde de PPV de todos os tempos. Me diga que outro campeão é assim? Diga-me quantos campeões querem mudar de categoria. Eu estou subindo - afirmou.

Conor McGregor; UFC 194 (Foto: Evelyn Rodrigues)Na coletiva, irlandês falou à imprensa de púlpito normalmente utilizado por Dana White (Foto: Evelyn Rodrigues)


A vitória sobre José Aldo foi a 19ª da carreira de Conor McGregor, que só perdeu duas vezes. O irlandês conquistou, no último sábado, o cinturão linear dos pesos-penas, após nocautear o brasileiro em apenas 13 segundos. Ele já havia conseguido o interino, em julho, ao derrotar Chad Mendes, que substituiu em cima da hora o manauara, então lesionado.

O irlandês se considera, agora, o melhor lutador do mundo.

- Acredito que há muitos grandes lutadores, que fazem grandes coisas, mas quando você combina tudo, o pacote completo, sou um animal diferente. Acredito que sou o número 1 peso-por-peso - disse.

Header banner UFC 194 (Foto: Editoria de Arte)Assine o Combate e assista a todos os eventos do UFC ao vivo e com exclusividade

 

saiba mais

Data: 2015-12-13 00:00:00