Logo


Cuiabá , MT - -

Amigos pela Solidariedade: Cheio de palmeirenses, evento arrecada 15t de alimentos em MT

Jogo beneficente na Arena Pantanal, em Cuiabá, reúne cerca de 8 mil torcedores. Torcida faz a festa com a presença de craques do Verdão, São Paulo, etc



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com a presença de diversos palmeirenses a convite do zagueiro Jackson, Cuiabá recebeu neste sábado o jogo beneficente entre os "Amigos de Jackson contra Amigos de Jael", na Arena Pantanal. Mais de 8 mil torcedores vibraram com as jogadas de Gabriel Jesus, Thiago Mendes, Marcelinho Paraíba, entre outros. A população ainda ajudou com a doação de alimentos para a população carente e aos jovens da AACC (Associação de Amigos das Crianças com Câncer). Segundo os organizadores, cerca de 15 toneladas de alimentos foram arrecadados. O placar final foi de 6 a 5 para os amigos de Jackson.

- É um orgulho poder proporcionar isso para os que mais precisam. Fico contente que essa partida tenha reunido tantos amigos do futebol que se dispuseram a comparecer aqui em Cuiabá para ajudar o próximo. A festa foi bonita – disse Jackson, que é natural de Cuiabá. 

Entre os atletas do Palmeiras estavam os laterais João Pedro e João Paulo, o zagueiro Nathan, o volante Thiago Santos, os atacantes Gabriel Jesus e Cristaldo (os dois mais assediados). Quem também marcou presença foram o meia Thiago Mendes e o zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo. A "baixa" foi do meia Cleiton Xavier, vetado da partida a pedido do departamento médico do Palmeiras. O camisa 10 do Verdão ficou no banco, mas foi muito tietado pelos presentes.

Dribles, jogadas de efeito, teve também aqueles fora de forma que contribuíram para o espetáculo em palco de Copa do Mundo. 

- Aqui o importante é a confraternização entre todos e principalmente ajudar o próximo. Era um sonho fazer esse jogo na Arena Pantanal e conseguimos com ajuda de vários parceiros. Agora é aproveitar bem as férias e voltar com tudo no ano que vem – completou Jackson. 

O atacante Jael, atualmente no futebol chinês, citou a importância de contribuir e ressaltou que o público ainda deixou o estádio com vários brindes.

 

CLICK E VEJA A A NOSSA GALERIA DE FOTOS: www.olhonoesportemt.com.br

 

- Foram várias camisas sorteadas e uma moto 0km. Então mesmo aqueles que não ganharam precisam se sentir importante por ajudar com alimentos. Para nós é tão pouco vir aqui, mas é muito grande para quem vai receber essa comida – afirmou. 

O evento já está em seu quarto ano, mas foi a primeira vez que foi disputado na Arena Pantanal. Mal acabou o evento de 2015 e todos já se preparam para o próximo ano.

 


Data: 2015-12-13 00:00:00