Logo


Cuiabá , MT - -

Com 150 jogos pelo Luverdense, Julio Terceiro publica carta de despedida

Volante fez parte da campanha vitoriosa que garantiu o acesso à Série B em 2013



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Julio Terceiro, volante com 150 jogos pelo Luverdense, publicou nesta sexta-feira, em seu perfil numa rede social, uma carta de despedida do clube mato-grossense. Em quatro anos no Verdão do Norte, o volante participou dos principais momentos da história do clube como o acesso à Série B e a vitória sobre o Corinthians pela Copa do Brasil de 2013

Na última temporada, o volante ocupou o banco de reservas entrando em algumas partidas da campanha que deixou o Luverdense na 10ª colocação da Série B, chegando a flertar com o G-4 em alguns momentos do campeonato. 

Confira a mensagem na integra postada pelo ex-volante do Luverdense:

“Depois de 150 jogos, defendendo o Luverdense, um ciclo de muitas conquistas, tristezas, alegrias, mas muito, muito aprendizado e satisfação se encerra.
O momento agora é de agradecer.

Agradeço, primeiramente, à Deus por ter me permitido e ter me dado saúde durante esses 4 anos em que estive no LEC, ao presidente Helmute Lavisch, ao Guilherme Lavisch, pela oportunidade, parceria, e claro, pela amizade. Tenham certeza de que foram anos maravilhosos, felizes em que a estrela - LUVERDENSE - só ascendeu.

Fui muito feliz em participar de momentos como a subida para série B, bem como a sua permanência, estando, inclusive, entre os primeiros lugares... Que orgulho carrego em fazer parte da história desse time que, com apenas 11 anos, já vivenciou momentos de time grande. 

Aproveito para agradecer a comissão técnica, aos funcionários, aos jogadores e a você torcedor Luverdense, que em todo tempo em que estive em Lucas do Rio Verde, esteve ao meu lado, dentro e fora de campo. Continuem assim, apoiando o Verdão do Norte! 

Por fim, o obrigado vai para a cidade de Lucas do Rio Verde, que acolheu a mim e minha família e ainda deu a naturalidade ao maior gol de minha vida, meu JULINHO. Eu tenho um Luverdense, e mais do que nunca vocês estarão em mim e em minha história.

Muito obrigado!!!”


Data: 2015-12-12 00:00:00